Com o isolamento a rotina de cozinhar em casa voltou para muitos e para quem gosta de culinária e vinho, a combinação é perfeita.

Em ocasiões especiais, elaboramos a refeição com todo zelo, pegando a receita e comprando os ingredientes com antecedência e logo pensamos no vinho que combina com o prato.

No dia a dia, as refeições podem ser combinadas com o vinho do dia a dia também. Um vinho mais gastronômico, deve ser com taninos macios, teor alcoólico moderado e fácil de beber. Tenha sempre em sua adega esse modelo de vinho!

Os consumidores estão adequando o vinho ao cenário da economia atual e encaixando o vinho no orçamento. São muitas opções de vinho correto com preços honestos e a facilidade das entregas no conforto de sua casa. Não é preciso tirar o carro da garagem, basta pedir e ele chega até você.

Um bom momento para você conhecer melhor os vinhos e selecionar estilos de vinhos separadamente para conhecer melhor o seu gosto e brincar com os amigos sobre harmonização, já que virou uma brincadeira em grupos. Já participou de algum grupos de vinho online? Aproveite as vantagens da tecnologia para realizar uma nova versão de degustação. Funciona assim: Cada um compra a sua garrafa e juntos vocês discutem sobre as sensações do vinho: cor, sabor e aroma. Você e seus amigos vão se divertir! Vinho, música e risadas!

Se você é tradicional e gosta de beber sossegado, indico 4 momentos prazerosos para o vinho:

1 cozinhando

2 durante as refeições

3 assistindo filmes

4 contemplando a natureza

Aproveite o inverno ……  viva o Vinho!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Go top