Cansei!? kkkk
já sofremos preconceitos no dia a dia em relação a tudo, mas sobre o assunto “ escolha de vinhos” eu cansei de ouvir papinhos machistas( também entre mulheres): tem vinho de mulherzinha, levinho e docinho????
Por isso, tome muito cuidado com isso…. a relação de escolha do vinho para uma mulher está muito relacionada com seus gostos pessoais e também com suas características. Assim como, você acorda e tem um desejo de comer um pudim ou uma feijoada, com o vinho é igual.
Estilos de mulher também está relacionado com a uva, concorda??
Somos um pouco de tudo, quando estou com TPM, sou um Barolo e quando estou amando, sou um Pinot Noir! haha!
Qual é a sua uva?????
Mulher guerreira cabernet Sauvignon, potente, se difundiu no mundo inteiro. Agrada a todos, por isso, é difícil ter um evento sem um vinho da uva Cabernet Sauvignon.
Delicada- Pinot Noir acertou! A Pinot é uma uva de casca bem delicada, muito sensível da colheira a produção, é muito exigente quanto ao clima, essa uva proporciona vinhos bastante aromáticos, com aromas frutados que despertam paixões como as frutas vermelhas, que são símbolos do romantismo.
Mulher independente – Chardonnay, a rainha das uvas brancas,assim como a cabernet sauvignon, está presente em todo o mundo e é de fácil cultivo. Ela se garante sozinha, assim como muitas mulheres.
Mulher Chefe de cozinha(gosta de gastronomia)- Sangiovese, uma das uvas mais utilizadas na gastronomia, assim como mulheres que apreciam a gastronomia. Ela possui uma boa acidez e tem seu lugar nas recitas mais elaboradas, lembrada sempre na gastronomia Italiana.
Mulher saudável – Syrah assim como a mulher que busca um estilo de vida mais saudável, a Syrah também tem os seus benefícios, é uma uva rica em resveratrol, um polifenol presente na casca da uva que previne as doenças cardiovasculares, enfartes do miocárdio e acidentes vasculares cerebrais. É a mais saudável das uvas!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Go top